Termos e Condições Gerais
Informação antes da Contratação
A venda de produtos através do website www.elganso.com. é realizada pela ACTURUS CAPITAL, S.L., uma empresa espanhola com sede social em C/ Impresores 14, de Pol. Industrial Prado del Espino - Boadilla del Monte (Madrid), inscrita no Registo Comercial de Madrid, Volume 17.372, página 197, Secção 8, folha M-298050, entrada 1 e número de identificação fiscal B-83233346 com endereço electrónico atencioncliente@elganso.com e telefone 900 897 722 (Espanha) 34 91 060 95 93 (Internacional), +33 805 321 040 (França) e fax número 917568666.
Estes Termos e Condições Gerais em conjunto, quando apropriado, com os Termos e Condições Específicos que possam ser estabelecidos, regem expressamente as relações que surgem entre a Arcturus Capital, SL (Administrador) e terceiros ("Clientes") que adquirem os produtos oferecidos através do website www.elganso.com .
These Os Termos e Condições Gerais foram redigidos de acordo com a Lei espanhola 34/2002, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Electrónico, Lei espanhola 7/1998, sobre Termos e Condições Gerais, e quaisquer outras disposições legais que se possam aplicar.
Ao utilizar o website e/ou comprar qualquer um dos seus produtos, os Clientes aceitam, sem reservas, todos os termos e condições do presente Acordo. Termos e Condições Gerais, os Termos e Condições Gerais de Utilização do Website, e quaisquer Termos e Condições Específicos que possam reger tal aquisição. Ao utilizar este website ou ao fazer encomendas utilizando o mesmo, o utilizador concorda em ficar vinculado aos presentes Termos e Condições e à nossa Política de Privacidade. Portanto, se não concordar com todas as Condições e com a Política de Privacidade, o utilizador deverá abster-se de submeter quaisquer encomendas.
O Administrador declara que os procedimentos de aquisição dos seus artigos são os descritos nos presentes Termos e Condições Gerais e quaisquer termos e condições específicas que possam ser indicados no ecrã durante a navegação, de modo a que os Clientes declarem ter conhecimento e aceitar os procedimentos como sendo necessários para aceder aos produtos e serviços oferecidos no Website.
Quaisquer alterações e/ou correcções aos dados fornecidos pelos clientes durante a navegação no website devem ser feitas de acordo com as instruções dadas no website.
Os clientes podem aceder, imprimir, descarregar e guardar o Termos e Condições Gerais em qualquer altura. Estes Termos e Condições estarão permanentemente acessíveis no website no link dos Termos e Condições Gerais de www.elganso.com.
Products offered. Purchasing System.
As seguintes cláusulas compreendem o "Termos e Condições Gerais", cujo objectivo padrão é regular a forma como os Clientes adquirem os produtos que A ADMINISTRADORA oferece na sua loja online. Os clientes devem ler, guardar e aceitar estes Termos e Condições antes de efectuarem compras on-line, ficando entendido que ao acederem à loja on-line e comprarem qualquer um dos produtos nela oferecidos, aceitam estes Termos e Condições Gerais. Mais especificamente, para adquirir os produtos oferecidos no sítio www.elganso.com, os Clientes que se registem no sítio devem ter mais de dezoito (18) anos e satisfazer as instruções especificadas nestes Termos e Condições Gerais, que lhes exigem o cumprimento das seguintes instruções e quaisquer outras instruções incluídas nos vários ecrãs do sítio: (a) Preencher integralmente os formulários electrónicos que aparecem em qualquer altura, dependendo da sua finalidade, seguindo as instruções aí indicadas; (b) Pressionar o ícone/botão "Confirmar encomenda"; (c) Receber a aceitação da sua inscrição na respectiva conta de correio electrónico do Cliente.
O Administrador, por sua vez, reserva-se o direito de não facilitar as compras dos produtos oferecidos no Website em qualquer altura e de o fazer sem aviso prévio.
A informação que aparece neste Website é a informação que está em vigor no momento em que foi actualizada pela última vez. O ADMINISTRADOR reserva-se o direito de decidir a qualquer momento quais os produtos que serão incluídos no site e oferecidos aos Clientes, de modo a que o conteúdo e itens no site possam ser actualizados, modificados ou eliminados quando O ADMINISTRADOR julgar apropriado, sem necessidade de aviso prévio. Por conseguinte, A ADMINISTRADORA pode adicionar novos produtos ao sítio web a qualquer altura, com o entendimento de que, salvo especificação em contrário, os produtos serão regidos pelos Termos e Condições Gerais em vigor no momento em questão.
Os nomes de utilizador e senhas que os clientes submetem ao Administrador são elementos de identificação que permitem aos clientes o acesso aos produtos e serviços do website, e são pessoais e intransmissíveis.
O Administrador reserva-se o direito de cancelar os nomes de usuário e senhas (e, assim, impedir o acesso ao site) para quaisquer clientes que não cumpram as condições de uso do site ou o Termos e Condições Gerais aplicáveis em cada caso.
Para efectuar compras, os Clientes devem enviar as suas encomendas via Internet utilizando a função "O Meu Carrinho".
As informações especificadas nos catálogos e listas de preços são apenas indicativas. O ADMINISTRADOR pode alterá-los a qualquer momento sem aviso prévio, dependendo das circunstâncias do mercado, embora O ADMINISTRADOR garanta que os preços que serão aplicados a qualquer momento serão os preços válidos no website quando a encomenda for feita. Se os preços forem modificados, quaisquer ordens que já estejam em processo não serão afectadas.
As ofertas especiais, promoções ou descontos serão válidos até à data ou quantidade de stock indicada para cada promoção.
O Administrador oferece uma variedade de produtos no website que vende sob a marca EL GANSO, de modo a garantir que os produtos satisfazem requisitos de qualidade e garantia idênticos aos adquiridos nas lojas EL GANSO.
Cada item oferecido neste website será acompanhado da seguinte informação:
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O nome do artigo
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Uma imagem do artigo
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Uma descrição do artigo
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Tamanhos
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Composição
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Preço
No que diz respeito às cores dos artigos apresentados no ecrã, os clientes são aconselhados que estas cores podem variar consoante o ecrã do seu computador, pelo que não pode haver garantias de que as cores correspondam fielmente à cor real do produto.
Não obstante o acima exposto, O ADMINISTRADOR faz todos os esforços para exibir as cores dos seus produtos da forma mais precisa possível.
Procedimento de compra.
Pode comprar artigos seleccionando-os e adicionando-os a "O Meu Carrinho" clicando no ícone correspondente.
O "Meu Carrinho" conterá o número de referência do artigo e o seu preço, indicando quaisquer impostos que possam ser aplicáveis.
Pode fazer encomendas de duas maneiras diferentes:
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Ao registar-se: para o fazer, ser-lhe-á pedido que forneça as suas informações pessoais necessárias. Estes dados serão adicionados à nossa base de dados para que possamos processar as suas encomendas e para lhe facilitar a realização de mais compras em www.elganso.com. Poderá também aceder aos seus dados pessoais e às informações de todas as suas encomendas.
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Não inscrição: para a qual lhe pediremos que forneça as informações pessoais necessárias para o processamento da encomenda.
É importante introduzir esta informação com a maior precisão possível para evitar qualquer confusão ou incidentes na entrega dos artigos comprados. Os clientes que o solicitem podem receber informações ou boletins informativos neste website através de correio ou correio electrónico.
Uma vez que uma encomenda tenha sido formalizada através do preenchimento das suas informações relevantes, aparecerá um resumo antes do seu envio que identificará o artigo a ser adquirido, o seu preço total (incluindo transporte e impostos) e as suas informações de entrega. As encomendas precisam de ser confirmadas clicando no botão "Confirmar Encomenda"..
Uma vez confirmada a transacção, o website indicará o número de encomenda para que possa ser rastreada em qualquer altura.
Será também enviada uma mensagem de correio electrónico que descreve a encomenda e indica os dados pessoais que foram introduzidos. Se não receber esta mensagem, é aconselhável contratar o ADMINISTRADOR por e-mail para o endereço atencioncliente@elganso.com ou por telefone para 900 897 722 (Espanha), +34 91 060 95 93 (Internacional), +33 805 321 040 (França) ou através da mensagem WhatsApp +34 628 404 337.
Disponibilidade do produto
Todas as encomendas de mercadorias estão sujeitas à disponibilidade do produto. Se ocorrerem dificuldades no fornecimento ou se não houver bens em stock, o Cliente será imediatamente informadoed oferecendo alternativas e, se o Cliente não estiver interessado nelas, reembolsaremos qualquer montante pago sem demora injustificada. O reembolso será efectuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo Cliente para pagar a encomenda..
Método de entrega, custo e tempo
O ADMINISTRADOR envia encomendas aos seus Clientes através de várias empresas de entregas expressas reconhecidas a nível nacional e internacional. O A data de entrega na residência do Cliente depende da disponibilidade do produto seleccionado e da região, sendo o prazo de entrega para encomendas com entrega dentro da península espanhola de 2 a 4 dias úteis, e de 3 a 7 dias úteis para o resto de Espanha. Para encomendas com um endereço de entrega no estrangeiro, o prazo de entrega será de uma a duas semanas. Os prazos de entrega especificados são apenas estimativas.
Durante as épocas de desconto, os prazos de entrega no continente espanhol podem demorar 7 dias úteis.
Os custos de entrega são exibidos no website ao fazer a encomenda e antes da confirmação.
A entrega é considerada completa quando o produto é entregue ao Cliente pelo correio e o destinatário assina para que o artigo confirme a sua recepção. Compete ao destinatário verificar os artigos após a sua recepção e expressar quaisquer erros ou reclamações que possam ser justificados.
Se, no acto da entrega, puder ser visto clara e visivelmente, sem manusear o envio ou a embalagem do produto, que um produto sofreu danos durante o envio, ou similarmente, que o produto recebido está incorrecto, o Cliente deve indicá-lo na guia de remessa, e informar o ADMINISTRADOR por e-mail para o endereço atencioncliente@elganso.com ou por telefone para 900 897 722 (Espanha), +34 91 060 95 93 (Internacional), +33 805 321 040 (França) ou mensagem Whatsapp +34 628 404 337, no prazo de 24 horas após a recepção da encomenda, a fim de processar a devolução do produto ou produtos afectados e a sua substituição por novos produtos ou o reembolso do preço pago pelos produtos.
As avarias causadas durante o transporte que só sejam detectáveis depois de retirado o produto da sua embalagem devem ser comunicadas durante as primeiras 24 horas após a recepção da encomenda, conforme indicado acima, indicando o número de encomenda, os danos causados ao produto, e solicitando a devolução do produto afectado e, com ele, a sua substituição por um novo produto ou o reembolso do preço pago por ele. O ADMINISTRADOR irá inspeccioná-lo e informar o cliente sobre se tem direito a um substituto. Não serão permitidas devoluções de produtos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidos, ou que tenham sido utilizados para além da mera abertura do produto. O artigo será reembolsado ou substituído logo que possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data em que enviarmos um e-mail confirmando que o reembolso ou substituição do produto não conforme foi admitido.
O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento que foi utilizado para efectuar a compra, ou por transferência bancária efectuada para a conta indicada pelo Cliente, se a encomenda tiver sido feita em numerário no acto da entrega.
Direitos do Comprador - Política de Alterações e Devoluções
Trocas
(No prazo de 30 dias a contar da recepção da encomenda)
A forma mais fácil de trocar um artigo é numa loja El Ganso, excluindo as nossas concessões em grandes armazéns (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e El Ganso Outlet, juntamente com a confirmação da encomenda. Na loja pode trocar o seu artigo por outro tamanho, por outro artigo ou solicitar um voucher para o montante (sem data de validade).
Pode também fazê-lo através da nossa loja online solicitando a alteração por correio electrónico (respondendo ao recibo que lhe enviámos por correio electrónico ou para atencioncliente@elganso.com indicando o seu número de encomenda). On-line só pode trocá-lo por outro tamanho, e sempre que aí o artigo solicitado esteja disponível. Enviaremos um mensageiro com o seu artigo de substituição, que recolherá o artigo indesejado. A primeira troca é gratuita. O artigo deve reter todas as etiquetas e não ser utilizado.
A primeira alteração será gratuita, e nas alterações seguintes, o Cliente pagará as despesas de envio e alfândega.
Por razões de higiene, não serão aceites trocas de roupa interior, excepto por falhas ou defeitos.
Reembolsos
(No prazo de 30 dias a partir do recebimento do pedido)
Na loja: Pode obter o reembolso nas nossas lojas, exceto para concessões no El Corte Inglés, Galaries Lafayette e Outlets, apresentando o email de confirmação da encomenda impresso ou em formato eletrónico. Você pode solicitar uma nota de crédito, sem prazo de validade, para o valor do item ou solicitar o reembolso total. No prazo máximo de 7 dias úteis, o Departamento de Atendimento ao Cliente da El Ganso entrará em contato com você para confirmar o reembolso do (s) item (ns).
Online: Envie os itens em sua embalagem original para o endereço abaixo. Lembre-se de que o custo das devoluções é suportado pelo Cliente.
ID LOGISTICS
C / Camino de Alovera, 4-6
Cabanillas del Campo, CP 19171
Guadalajara, Espanha.
ATT: RETORNOS ONLINE
Indique seu nome completo e o número do pedido dentro da embalagem.
Envie-nos um email para atencioncliente@elganso.com indicando o correio utilizado e o número de rastreamento.
A política de devoluções e trocas só poderá ser aplicada se o produto for devolvido limpo e sem danos, em perfeitas condições, com a embalagem original e etiquetas originais e se o produto não tiver sido utilizado.
O cliente deve pagar os custos diretos de devolução.
Os custos de devolução e despesas alfandegárias e impostos locais serão arcados pelo Cliente. Se os custos de devolução forem superiores ao valor das mercadorias a devolver, o saldo devedor será cobrado através do mesmo método que o pagamento original.
Por motivos de higiene não serão aceitas trocas de roupa íntima, exceto por defeitos ou defeitos.
Direito de rescisão.
Nos primeiros 14 dias corridos a partir do recebimento do produto, o Cliente poderá exercer o direito de rescisão, com prévio aviso ao ADMINISTRADOR dentro desse prazo, que reembolsará ao cliente todos os pagamentos recebidos, incluindo, se for o caso, os custos de entrega , sem demora indevida e, em qualquer caso, antes de decorridos 14 dias corridos a partir da data em que o ADMINISTRADOR foi informado da decisão de desistência do Cliente. Sem prejuízo do anterior, o ADMINISTRADOR não será obrigado a reembolsar os custos suplementares, caso o Cliente tenha optado expressamente por outra modalidade de entrega que não a menos dispendiosa de entrega padrão. O reembolso será feito utilizando o mesmo método de pagamento utilizado pelo Cliente para a transação inicial.
Em qualquer caso, o Cliente não incorrerá em quaisquer custos como resultado do reembolso. Em qualquer caso, a menos que O ADMINISTRADOR tenha se oferecido para recolher os bens por conta própria, O ADMINISTRADOR pode reter o reembolso até que tenha recebido os Produtos de volta, ou até que o Cliente forneça prova de ter devolvido os bens, o que ocorrer primeiro.
O exercício deste direito não requer qualquer formalidade, e será considerado validamente exercido enviando seus dados junto com o produto para o qual foi solicitada a retirada.
O Cliente será responsável por qualquer diminuição do valor dos Produtos resultante de manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza ou características dos Produtos. O ADMINISTRADOR não fará nenhum reembolso caso o produto tenha sido utilizado para além da mera abertura da embalagem, para produtos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram entregues ou que tenham sofrido algum dano ou não sejam devolvidos em perfeitas condições com os seus originais embalagens e não utilizadas, o que significa que os clientes devem ter cuidado com os produtos em sua posse.
O Cliente deverá devolver o produto a ser retirado utilizando ou incluindo todas as suas embalagens e rótulos originais, documentos acompanhantes se aplicável, bem como uma cópia da nota fiscal de compra do produto a ser devolvido.
O cliente arcará com os custos diretos de envio dos produtos e os enviará para EL GANSO, C / Impresores 14, Boadilla del Monte, 28660-Madrid, Espanha. ATT: ONLINE RETURNS, sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar no prazo de 14 dias de calendário a contar da data em que comunicam a sua decisão de rescindir o contrato. O prazo será considerado cumprido caso o cliente envie os Produtos antes de expirado o prazo de 14 dias corridos.
Uma vez que O ADMINISTRADOR tenha recebido os Produtos sujeitos ao direito de retirada e verificado o cumprimento dos termos acima, o valor da compra será reembolsado no prazo previamente indicado. Em caso de atraso injustificado na devolução dos valores pagos, o cliente poderá reclamar o pagamento do dobro do valor devido.
O direito de retirada pode ser exercido sobre um, vários ou todos os itens adquiridos.
Para facilitar o exercício deste direito, O ADMINISTRADOR disponibiliza um formulário de saque que o Cliente pode baixar clicando no seguinte link: FORMULÁRIO DE RETIRADA.
Devoluções por falhas ou defeitos de fabricação
Se algum dos Produtos apresentar defeito ou apresentar falha de fabricação, o Cliente entrará em contato com o ADMINISTRADOR o mais rápido possível por e-mail para atencioncliente@elganso.com . Assim que o produto for recebido, O ADMINISTRADOR irá examiná-lo e comunicar ao cliente se ele tem direito a uma substituição. A devolução ou substituição do produto será realizada o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias corridos após a comunicação do Cliente de que a devolução ou substituição do produto defeituoso é aprovada, caso em que O ADMINISTRADOR assumirá os custos do envio da devolução e entrega do Produto a ser substituído. Caso o Produto não possa ser substituído por outro idêntico, o valor pago será devolvido integralmente ao Cliente. Os reembolsos serão efetuados no mesmo sistema utilizado para o pagamento.
Garantias
De acordo com o Real Decreto Legislativo Espanhol 1/2007 de 16 de novembro, O ADMINISTRADOR oferece garantias sobre os produtos que são comercializados através do site www.elganso.com , nos termos legalmente estabelecidos para cada tipo de produto, respondendo assim por qualquer não conformidade que podem surgir nos produtos por um período de dois anos a partir da sua entrega ao cliente.
Salvo demonstração em contrário, os produtos serão considerados em conformidade com o acordo desde que (i) correspondam à descrição dada no site www.elganso.com e tenham as qualidades que apresentamos neste site, (ii) sejam adequados para os fins usuais para os quais os produtos do mesmo tipo são usados, e (iii) eles possuem o
qualidades e características habituais de um produto do mesmo tipo que o Cliente pode esperar essencialmente, tendo em conta a natureza do produto.
O Cliente deve notificar o ADMINISTRADOR de qualquer não conformidade no prazo de dois meses a partir do conhecimento da mesma, por qualquer um dos meios referidos na seção de aviso destes Termos e Condições.
O cliente deve apresentar o comprovante de compra para qualquer cheque, alteração ou reembolso. Deficiências causadas por negligência e uso impróprio não estão incluídas. Nas ocorrências que justifiquem a utilização da garantia, o Cliente optará pela reparação, substituição, devolução ou devolução do artigo, nos termos legalmente estabelecidos.
Avisos, sugestões e reclamações.
Para qualquer incidente relacionado com a devolução de artigos na nossa loja, bem como qualquer outro aviso, sugestão ou reclamação deve ser dirigida a AACTURUS CAPITAL, SL (EL GANSO) por e-mail para atencioncliente@elganso.com ou ligando para 900 897 722 (Espanha ) 34 91 060 95 93 (Internacional) +33 805 321 040 (França) ou mensagem WhatsApp para +34628404337 ou por carta dirigida à sede de EL GANSO, C / Impresores no. 14, Boadilla del Monte, 28660- Madrid (Espanha).
As reclamações e reclamações dirigidas ao nosso serviço de apoio ao cliente serão respondidas no mais curto espaço de tempo e, em qualquer caso, no prazo legalmente estabelecido. Eles também serão registrados com um código de identificação fornecido a você que permitirá que você os rastreie.
Do mesmo modo, os utilizadores são informados de que, de acordo com a regulamentação em vigor, têm à sua disposição FORMULÁRIOS DE RECLAMAÇÕES na sede da EL GANSO, situada em Boadilla del Monte, Madrid, C / Impresores nº. 14 28660.
As comunicações do ADMINISTRADOR ao Cliente devem ser feitas com base nos dados fornecidos pelo Cliente ao se cadastrar no site. Os regulamentos aplicáveis exigem que parte das informações ou comunicações que enviamos a você seja feita por escrito. Portanto, você aceita expressamente o uso do e-mail como meio válido para o envio de todas as comunicações relacionadas ao uso do site, reconhecendo para efeitos contratuais que qualquer comunicação que O ADMINISTRADOR possa lhe enviar para esses fins cumpre os requisitos legais de estar em escrevendo. Todo o anterior, sem prejuízo dos direitos que correspondem ao Cliente, reconhecidos por Lei.
Termos de pagamento
Os clientes devem pagar por qualquer produto que adquirirem no site com cartão de crédito ou usando a plataforma de pagamento segura do PayPal. Para remessas dentro da Espanha peninsular, aceita-se pagamento na entrega e você também pode financiar suas compras em até 12 meses. Uma vez que os clientes devem pagar integralmente pelos produtos que compram, seus pedidos serão validados assim que a confirmação bancária de seus pagamentos for confirmada.
Os pagamentos com cartão de crédito e débito serão cobrados online ( ou seja: em tempo real) na plataforma de pagamentos da instituição financeira correspondente, uma vez confirmada a exatidão dos dados apresentados. Os cartões de crédito estarão sujeitos às correspondentes verificações e autorizações por parte da instituição que os emitiu, de forma que se a instituição em questão não autorizar o pagamento, O ADMINISTRADOR não será responsável pelas consequências decorrentes de atrasos na entrega ou não entregas.
Termos de pagamento na entrega
Receba a sua encomenda em casa sem envio de pagamento prévio.
Quando a opção de pagamento na entrega (COD) é selecionada, os itens são enviados de nosso armazém, tendo a aceitação do cliente como garantida.
Ao selecionar a opção COD, você concorda em aceitar o pedido e pagar por ele.
Qualquer um desses itens deve ser pago no momento do recebimento, antes da abertura da embalagem. Se você tiver alguma dúvida sobre os produtos que adquiriu, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente em atencioncliente@elganso.com
Se ocorrer um incidente no envio de seus produtos, quebra ... etc., Você não será obrigado a fazer nenhum pagamento. Simplesmente rejeite a remessa e escreva "mercadoria danificada" na carta de porte.
Se você não tiver certeza sobre sua compra ou se não tiver dinheiro suficiente quando a entrega chegar, não selecione esta forma de pagamento.
Os pedidos enviados com COD devem ser fáceis de entregar. Ou seja, deve haver sempre alguém presente no endereço onde a encomenda será entregue.
O pagamento só pode ser feito em dinheiro. Como as entregas geralmente chegam em até três dias após a realização do pedido, você deve ter o pagamento do pedido em mãos.
Nenhuma comissão será cobrada pelo processamento de pedidos COD (El Ganso assume os custos)
Os pedidos COD devem ser pagos no endereço onde são entregues. A empresa de transporte não viajará para outros destinos para receber o pagamento.
Este método de pagamento só pode ser selecionado para entregas dentro da Espanha peninsular.
Condições para pagamentos financiados.
Escolha a opção Parcelamento na loja no momento do pagamento do pedido.
Você pode financiar compras de até € 1.000 em 12 meses.
Você não precisa criar nenhuma conta para financiar uma compra. Você só precisa escolher Parcelamento como forma de pagamento na loja e inserir alguns dados pessoais para que possamos responder imediatamente.
Nenhuma documentação ou papelada. Serão solicitados apenas alguns itens de informações pessoais. Diga-nos quantos meses você deseja pagar e o dia em que deseja fazê-lo. Mostraremos os juros a pagar e confirmaremos o crédito em segundos.
Força maior
O descumprimento das obrigações por parte das partes por motivo de força maior não implicará responsabilidade para nenhuma das partes. O cumprimento de tais obrigações será prorrogado até que o caso de força maior deixe de existir, de forma que qualquer uma das partes possa solicitar a rescisão do contrato sem penalidades se a causa persistir.
Impostos Aplicáveis
Os preços dos produtos apresentados no site incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) aplicável e quaisquer outros impostos aplicáveis, e serão sempre válidos, exceto no caso de erros tipográficos. Os descontos serão devidamente indicados na tela.
Todas as compras para entrega em qualquer estado membro da União Europeia estarão sujeitas a IVA.
As compras com entrega em países que não sejam membros da União Europeia ou nas Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilla estarão isentas de IVA.
Obrigações do cliente
Os clientes concordam em aceitar todos os termos destes Termos e Condições Gerais e em empregar todas as diligências para manter a confidencialidade de suas senhas de acesso ao site.
Eles também devem concordar em todos os momentos em fornecer informações precisas sobre os dados que são solicitados nos formulários de registro e pedidos do Cliente, e em manter essas informações atualizadas em todos os momentos.
Os clientes devem concordar em permitir o recebimento dos pedidos que enviam, fornecendo um endereço de entrega onde esses pedidos podem ser entregues. O Administrador não pode ser responsabilizado de forma alguma por atrasos na entrega ou não entregas de pedidos que sejam causados por falhas dos Clientes em facilitar essa entrega.
Legislação aplicável e jurisdição
As compras no site www.elganso.com estão sujeitas à legislação espanhola.
Qualquer cláusula dos Termos e Condições Gerais deve ser interpretada de forma a não violar as disposições obrigatórias da legislação aplicável, em especial o direito do consumidor, e em qualquer caso, respeitando os direitos dos utilizadores decorrentes desta regulamentação obrigatória.
Qualquer cláusula ou disposição destes Termos e Condições Gerais que seja ou venha a ser ilegal, inválida ou inexequível, será excluída dos Termos e Condições Gerais e considerada inaplicável na medida em que seja ilegal, inválida ou inexequível, sendo substituída por outra cláusula que se assemelhe tanto quanto possível à anterior, sem afetar ou prejudicar as demais disposições, que permanecerão em pleno vigor e efeito, não afetadas pela cláusula ou disposição ilícita, inválida ou inexequível.
No caso de surgir um conflito ou discrepância na forma como estes termos contratuais devem ser interpretados ou aplicados, os tribunais que terão jurisdição para ouvir tais questões serão os especificados na legislação aplicável na jurisdição competente, que no caso dos consumidores é com base no local de cumprimento da obrigação ou no endereço do comprador.
Para os compradores cujo endereço não seja na Espanha, as partes se submetem aos tribunais de Madrid, Espanha, renunciando expressamente a qualquer outro foro.
De acordo com o Regulamento (UE) n.º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho de 21 de maio de 2013, colocamos à disposição do cliente o seguinte link que conduz à plataforma de resolução de litígios online da União Europeia: https: / /ec.europa.eu/consumers/odr/main/
TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE FIDELIDADE COM BASE EM PONTOS DE EL GANSO
O objetivo deste documento é estabelecer os termos e condições do programa de fidelidade por pontos (Termos) da marca El Ganso, propriedade da empresa espanhola Acturus Capital, SL, com sede em C / Impresores 14, Pol. Industrial Prado del Espino - Boadilla del Monte -Madrid (Espanha), devidamente inscrita na Junta Comercial de Madrid sob o tomo 17.372, folha 197, inciso 8, folha M-298050, com o número de identificação fiscal. B-83233346, telefone 900 897 722 (Espanha), e-mail atencioncliente@elganso.com , e fax 917568666, empresa principal de um grupo comercial composto por várias empresas (o “Grupo El Ganso”).
O programa de fidelidade com base em pontos da El Ganso é direcionado a Clientes cadastrados que compram os produtos de nossa marca em nossas próprias lojas, E-SHOP e / ou por meio de aplicativos móveis do Grupo El Ganso (“canais de vendas”). Uma vez que o registro como Cliente implica que você expressamente aceita e adere sem reservas a estes Termos e Condições, recomendamos que você os leia com atenção.
Nosso programa de fidelidade é baseado no acúmulo de pontos ganhos com a compra de produtos em qualquer um de nossos canais de venda. Os pontos são calculados aplicando 2% (ou 1% nas lojas outlet) do total da compra; cada ponto é igual a € 1,00. As compras feitas com pontos e / ou vouchers não gerarão pontos.
Os pontos que se acumulam na conta do Cliente podem ser trocados por descontos de valor equivalente em compras futuras por meio de nossos canais de vendas. Os pontos não podem ser trocados por dinheiro e são intransferíveis.
Se um Cliente fizer uma compra em um país cuja moeda seja diferente da do país no qual ele está registrado, o Euro será usado para calcular os pontos obtidos nessa compra e os pontos calculados serão posteriormente convertidos para a moeda de o país onde o cliente está registrado. A sincronização e acumulação de pontos nos diferentes canais de venda está condicionada ao registo do Cliente nos canais de venda com o mesmo endereço de email.
Os pontos não serão aplicados a quaisquer compras feitas anteriormente, nem os pontos serão acumulados em um momento posterior à compra; os pontos não podem ser resgatados pela mesma compra em que foram ganhos.
Os clientes podem consultar o saldo de seus pontos solicitando-os em nossas lojas ou acessando sua conta E-SHOP. Os pontos são lançados no dia seguinte à compra para compras na loja e no dia seguinte à coleta do pedido para compras em E-SHOP e APP. Reclamações sobre o saldo de pontos, etc. devem ser dirigidas ao Atendimento ao Cliente em: atencioncliente@elganso.com
Para produtos devolvidos, se o Cliente devolver todos ou parte dos itens adquiridos, os pontos usados para essa compra serão devolvidos no todo ou em parte. Da mesma forma, os pontos que o cliente teria ganho com a compra devolvida serão deduzidos.
Acturus Capital, SL pode cancelar os pontos de Clientes que não tenham feito uma compra por um período de doze (12) meses consecutivos.
Acturus Capital, SL reserva-se o direito de modificar estes Termos e / ou cancelar seu programa de fidelidade a qualquer momento sem justificativa ou compensação para os Clientes. Em caso de cancelamento, os Clientes serão notificados. A Acturus Capital, SL reserva-se ainda o direito de suspender temporariamente o seu programa de fidelização por motivos técnicos, para efeitos de atualização ou por erros detetados na acumulação de pontos, caso em que os erros serão corrigidos e as contas do Cliente regularizadas sem direito a compensação.
Da mesma forma, Acturus Capital, SL pode suspender temporariamente ou cancelar - a seu próprio critério - os pontos e o saldo de qualquer Cliente que considere ter obtido, resgatado ou usado de forma fraudulenta pontos ou violado as regras contidas nestes Termos, sem o direito de compensação (como um programa gratuito). Nestes casos, Acturus Capital, SL pode solicitar aos Clientes com irregularidades de pontos quaisquer dados necessários para verificar a correta acumulação de pontos, reservando-se o direito de cancelar os pontos acumulados caso o Cliente não forneça os dados solicitados ou comprove a sua correta acumulação de outra forma .
Para obter informações detalhadas sobre como processamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.
A versão atualizada mais recente destes Termos está disponível para Clientes no E-SHOP e em nossas lojas.
Estes termos são regidos e interpretados de acordo com a legislação espanhola. Para potenciais litígios que possam surgir deste contrato, as partes renunciam expressamente a qualquer jurisdição que lhes corresponda e concordam em submeter aos tribunais e tribunais da cidade de Madrid