- Categoria
-
- Coleção Reciclada 0
- BCI 0
Clique no produto que pretende comprar para vê-lo em detalhes. Na página do produto selecione o seu tamanho e clique em “adicionar ao saco”. Seus itens serão adicionados à sacola de compras. Na sacola de compras, você pode revisar os itens adicionados. Após revisar o (s) item (ns) selecionado (s), você pode prosseguir para fazer seu pedido clicando em “Comprar”.
O check-out consiste em 6 etapas simples:
1. Minha conta: Faça login como cliente antigo ou cadastre-se e aproveite as vantagens de ser um cliente El Ganso. Você também pode continuar com sua compra sem se registrar.
2. Endereços: Selecione seu endereço de cobrança e endereço de entrega. Você pode inserir novos endereços em ambos os campos. Você também pode selecionar a retirada na loja.
3. Frete: Selecione seu método de envio preferido.
4. Forma de pagamento: Selecione sua forma de pagamento preferida.
5. Confirmação do pedido: Reveja os detalhes do seu pedido. Se você concordar, clique no botão fazer pedido. Se você optou por pagar com cartão de crédito ou PayPal, você será redirecionado para o portal de pagamento para inserir seus dados.
6. Assim que sua compra for concluída, você receberá uma confirmação do pedido por e-mail. Você poderá rastrear a remessa graças ao número de rastreamento que receberá em um segundo e-mail. Apreciá-lo!
Se desejar receber uma fatura, encaminhe a confirmação do pedido juntamente com os detalhes da fatura para atencioncliente@elganso.com . Enviaremos sua fatura por e-mail o mais rápido possível.
Você pode pagar com qualquer tipo de cartão. O sistema “Add-on Payments” da La Caixa permite-nos oferecer este serviço com as máximas garantias e apresentar um sistema de pagamento otimizado para melhorar a experiência dos nossos clientes. Além disso, La Caixa usa um servidor seguro equipado com a mais recente tecnologia para garantir a segurança da proteção dos dados.
Você também pode pagar usando qualquer sistema de pagamento compatível com o PayPal.
Se o endereço de entrega for dentro da Espanha continental, você também pode pagar por COD.
Se o endereço de entrega for na Espanha você pode optar por financiar sua compra com Aplazame.
Para remessa padrão, o tempo máximo de entrega é estimado em 2 a 3 dias úteis, dependendo do destino. Durante os períodos de vendas e promoções, a entrega pode demorar até 7 dias úteis.
sim. Se você for um cliente registrado, poderá rastrear seu pedido a partir de sua conta. Se você não está registrado, pode ligar para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Devoluções (30 dias após o recebimento do pedido): A maneira mais fácil de devolver um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto as lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e os Outlets El Ganso. Na loja você pode solicitar um voucher que não expira ou o reembolso do valor. Nesse caso, nossos colegas nos notificarão assim que receberem o produto, e procederemos ao reembolso do valor. Você também pode enviar o (s) item (ns) para nossa loja na web, cujo endereço pode ser encontrado abaixo. Os clientes são responsáveis pelos custos de envio de devolução. Recebido o artigo e verificado o seu estado, devolveremos o valor correspondente. Os artigos devem ser devolvidos com a etiqueta, sem uso e em boas condições. O endereço de devolução é:
ATT: RETORNO ONLINE
ID LOGISTICS
Departamento Ecommerce
C / Camino de Alovera, 4-6
Cabanillas del Campo, CP 19171
Guadalajara, Espanha
Dentro do pacote você deve indicar seu nome completo e número de pedido. Envie um email para atencioncliente@elganso.com informando sobre a transportadora e o número de rastreamento. Você pode dar uma olhada nas Condições de Devolução do tour aqui www.elganso.com/.
Trocas (dentro de 30 dias a partir do recebimento do pedido): A maneira mais fácil de trocar um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e Outlets El Ganso, e apresentar a confirmação do pedido. Na loja você pode trocar o item por outro tamanho, outro item ou solicitar um voucher que não vence. Também pode fazê-lo por e-mail: responda ao recibo de compra enviado por e-mail ou escreva para atencioncliente@elganso.com indicando o número da encomenda. Você pode trocar o item por outro tamanho ou outro artigo do mesmo valor, sujeito a disponibilidade. Nesse caso, o agente de entrega que coleta o item a ser trocado, entrega o novo item. Não há cobrança de custos de envio na primeira troca.
A Política de Devolução e Troca aplica-se apenas a itens devolvidos que estejam limpos, sem danos, sem uso e com as etiquetas originais. Consulte outros termos e condições em www.elganso.com.
Sim, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras, pode resolver as suas questões contactando através de um dos seguintes meios:
Sim, desde que o pedido não tenha entrado no processo de embalagem e envio. Você pode solicitar o cancelamento ligando para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp), de segunda a quinta de Sexta-feira das 9h00 às 18h30 e sexta-feira das 9h00 às 15h00, ou enviando um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Iremos substituí-lo gratuitamente o mais rápido possível. Ligue para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h às 18h e sexta-feira 9h às 15h, ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Te lo cambiaremos por el artículo correcto lo antes possível y sin coste alguno. Para solucionar o llama a nuestro Departamento de Atención al Cliente: 900 897 722 (España), +33 805 321 040 (Francia), +34 910 609 593 (Internacional) o +34 628 404 337 (Whatsapp) de L a J de 9h a 18h e V de 9h a 15h. También puedes enviar um correo eletrônico a atencioncliente@elganso.com .
sim. Na sua conta , no final da página, você pode se inscrever para receber nossa newsletter.
sim. Na sua conta , no final da página, você pode cancelar a assinatura do nosso boletim informativo.
Você também pode selecionar outra loja