El Ganso
  • Novidades
    • Hohem
    • Mulher
  • Coleção de linho
  • ELGANSO X SOFÍA&LUCÍA
  • Sapatilhas
  • Homem
    • Smart-fashionSEPIIA
    • Básicos
    • Blazers
    • Peça exterior
    • Coletes
    • Camisas
    • Malhas
    • Calças
    • Sweatshirts e Polares
    • T-shirts
    • Polos
    • Bermudas
    • Roupa de banho
    • Alpercatas
    • Fatos
    • Calçado
  • Mulher
    • ELGANSO x SOFÍA&LUCÍA
    • Blazers
    • Casacos
    • Camisas
    • Calça
    • Moletons
    • capas de chuva
    • T-shirts
    • Bermudas
    • Perfumes
    • Sapatilhas
  • Criança
  • Acessórios
    • View all
    • Gravatas e laços
    • Toalha
    • Roupa interior
    • Outros acessórios
  • Perfumes
  • Preços Especiais
    • Sapatilhas
    • Homem
      • Americanas
      • Camisas
      • Jeans
    • Crianças
    • Accessórios
  • Seleção Espanhola de Futebol
  • El Ganso X Marchica
  • Colaborações
  • Sustentabilidade
    • Coleção Reciclada
    • BCI
  • Lojas
  • +INFO
    • Calendários especiais
    • A minha conta
    • Boletim informativo
    • Contato
    • Loja e Língua
    • About Us
  • Sobre nós
  • es pt Outros
Skip to Content El Ganso
Ver Todo
Coleção Reciclada
BCI
Pesquisar

VAI GOSTAR DE ALGUNS DELES...

Meia Klein Blue Geese

Meia Klein Blue Geese

9,90 €
Adicionar
Meia Verde Lisa

Meia Verde Lisa

9,90 €
Adicionar
Filtros
X
Filtrar
Comprar por:
Opções de compras
Categoria
  1. Coleção Reciclada 0
  2. BCI 0
Coleção Reciclada Coleção Reciclada

Não perca nada junte-se ao nosso boletim informativo!

introduz o teu e-mail aqui


  • Spotify El Ganso
  • Linkedin El Ganso
  • Facebook El Ganso
  • Instagram El Ganso
  • Twitter El Ganso
  • TikTok El Ganso
  • Pinterest El Ganso
  • Youtube El Ganso
  • lojas
  • Entrega
  • Contacto
  • LOJAS DE VENDA POR ATACADO
  • FAQ
  • Sobre nós
  • política de privacidade
  • política de cookies
  • aviso legal
  • Mapa do site

FAQ

Quais etapas devo seguir para fazer um pedido?

Clique no produto que pretende comprar para vê-lo em detalhes. Na página do produto selecione o seu tamanho e clique em “adicionar ao saco”. Seus itens serão adicionados à sacola de compras. Na sacola de compras, você pode revisar os itens adicionados. Após revisar o (s) item (ns) selecionado (s), você pode prosseguir para fazer seu pedido clicando em “Comprar”.

O check-out consiste em 6 etapas simples:
1. Minha conta: Faça login como cliente antigo ou cadastre-se e aproveite as vantagens de ser um cliente El Ganso. Você também pode continuar com sua compra sem se registrar.
2. Endereços: Selecione seu endereço de cobrança e endereço de entrega. Você pode inserir novos endereços em ambos os campos. Você também pode selecionar a retirada na loja.
3. Frete: Selecione seu método de envio preferido.
4. Forma de pagamento: Selecione sua forma de pagamento preferida.
5. Confirmação do pedido: Reveja os detalhes do seu pedido. Se você concordar, clique no botão fazer pedido. Se você optou por pagar com cartão de crédito ou PayPal, você será redirecionado para o portal de pagamento para inserir seus dados.
6. Assim que sua compra for concluída, você receberá uma confirmação do pedido por e-mail. Você poderá rastrear a remessa graças ao número de rastreamento que receberá em um segundo e-mail. Apreciá-lo!

Posso obter uma fatura do meu pedido?

Se desejar receber uma fatura, encaminhe a confirmação do pedido juntamente com os detalhes da fatura para atencioncliente@elganso.com . Enviaremos sua fatura por e-mail o mais rápido possível.

Quais formas de pagamento são aceitas?

  • Você pode pagar com qualquer tipo de cartão. O sistema “Add-on Payments” da La Caixa permite-nos oferecer este serviço com as máximas garantias e apresentar um sistema de pagamento otimizado para melhorar a experiência dos nossos clientes. Além disso, La Caixa usa um servidor seguro equipado com a mais recente tecnologia para garantir a segurança da proteção dos dados.

  • Você também pode pagar usando qualquer sistema de pagamento compatível com o PayPal.

  • Se o endereço de entrega for dentro da Espanha continental, você também pode pagar por COD.

  • Se o endereço de entrega for na Espanha você pode optar por financiar sua compra com Aplazame.

Quando meu pedido chegará?

Para remessa padrão, o tempo máximo de entrega é estimado em 2 a 3 dias úteis, dependendo do destino. Durante os períodos de vendas e promoções, a entrega pode demorar até 7 dias úteis.

Posso rastrear meu pedido?

sim. Se você for um cliente registrado, poderá rastrear seu pedido a partir de sua conta. Se você não está registrado, pode ligar para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .

Posso devolver ou trocar um produto?

Devoluções (30 dias após o recebimento do pedido): A maneira mais fácil de devolver um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto as lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e os Outlets El Ganso. Na loja você pode solicitar um voucher que não expira ou o reembolso do valor. Nesse caso, nossos colegas nos notificarão assim que receberem o produto, e procederemos ao reembolso do valor. Você também pode enviar o (s) item (ns) para nossa loja na web, cujo endereço pode ser encontrado abaixo. Os clientes são responsáveis pelos custos de envio de devolução. Recebido o artigo e verificado o seu estado, devolveremos o valor correspondente. Os artigos devem ser devolvidos com a etiqueta, sem uso e em boas condições. O endereço de devolução é:
ATT: RETORNO ONLINE
ID LOGISTICS
Departamento Ecommerce
C / Camino de Alovera, 4-6
Cabanillas del Campo, CP 19171
Guadalajara, Espanha

Dentro do pacote você deve indicar seu nome completo e número de pedido. Envie um email para atencioncliente@elganso.com informando sobre a transportadora e o número de rastreamento. Você pode dar uma olhada nas Condições de Devolução do tour aqui www.elganso.com/.

Trocas (dentro de 30 dias a partir do recebimento do pedido): A maneira mais fácil de trocar um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e Outlets El Ganso, e apresentar a confirmação do pedido. Na loja você pode trocar o item por outro tamanho, outro item ou solicitar um voucher que não vence. Também pode fazê-lo por e-mail: responda ao recibo de compra enviado por e-mail ou escreva para atencioncliente@elganso.com indicando o número da encomenda. Você pode trocar o item por outro tamanho ou outro artigo do mesmo valor, sujeito a disponibilidade. Nesse caso, o agente de entrega que coleta o item a ser trocado, entrega o novo item. Não há cobrança de custos de envio na primeira troca.

A Política de Devolução e Troca aplica-se apenas a itens devolvidos que estejam limpos, sem danos, sem uso e com as etiquetas originais. Consulte outros termos e condições em www.elganso.com.

A El Ganso possui Serviço de Atendimento ao Cliente?

Sim, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras, pode resolver as suas questões contactando através de um dos seguintes meios:

  • Por telefone, ligação gratuita em 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França) e +34 910 609 593 (Internacional)
  • Por Whatsapp em +34 628 404 337
  • Por e-mail em atencioncliente@elganso.com .

É possível cancelar um pedido?

Sim, desde que o pedido não tenha entrado no processo de embalagem e envio. Você pode solicitar o cancelamento ligando para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp), de segunda a quinta de Sexta-feira das 9h00 às 18h30 e sexta-feira das 9h00 às 15h00, ou enviando um e-mail para atencioncliente@elganso.com .

O que acontece se um item chegar danificado?

Iremos substituí-lo gratuitamente o mais rápido possível. Ligue para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h às 18h e sexta-feira 9h às 15h, ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .

¿Que hacer si recibo un artículo diferente al que pedí?

Te lo cambiaremos por el artículo correcto lo antes possível y sin coste alguno. Para solucionar o llama a nuestro Departamento de Atención al Cliente: 900 897 722 (España), +33 805 321 040 (Francia), +34 910 609 593 (Internacional) o +34 628 404 337 (Whatsapp) de L a J de 9h a 18h e V de 9h a 15h. También puedes enviar um correo eletrônico a atencioncliente@elganso.com .

O que devo fazer se receber um artigo diferente do que encomendei?

sim. Na sua conta , no final da página, você pode se inscrever para receber nossa newsletter.

Posso cancelar a assinatura do boletim informativo El Ganso?

sim. Na sua conta , no final da página, você pode cancelar a assinatura do nosso boletim informativo.

 

Informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.

  1. O responsável pelos dados que nos deixa somos nós com o nosso enfadonho nome social ACTURUS CAPITAL S.L. com C.I.F. B83233346 domiciliado para o efeito na Calle C / Impresores 14 Polígono Industrial Prado Del 28660 Boadilla del Monte Espino Madrid.
  2. O propósito dos dados que nos deixa será o de poder comunicar via e-mail (não temos gansos mensageiros) as nossas novidades ou ofertas que achamos interessantes para ti.
  3. Ao aceitar a nossa política de privacidade aceita que tratemos os seus dados de acordo com o Regulamento (UE) 2016/679 sobre o tratamento de dados pessoais. Não se preocupe tudo o que queremos é mandar nossas novidades de vez em quando.
  4. Manteremos os seus dados pelo tempo que considerarmos necessário para o cumprimento do nosso serviço ou na sua falta pelo prazo legalmente estabelecido.
  5. Para acessar retificar e excluir os dados bem como o exercício de outros direitos ou reivindicações você deve entrar em contato com nosso DPO David Diaz em privacidad@elganso.com
  6. Para más información sobre tus derechos y sobre la normativa de protección de datos aplicable puedes consultar nuestra Política de Privacidad.

 

TRANSPORTE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Você também pode selecionar outra loja

Portugal
  • España
  • Canarias
  • Chile
  • France
  • Portugal
  • United Kingdom
  • Nederland
  • Mexico
  • Italia
  • Deutschland
  • Belgique
  • Other
Português
  • Español
  • English
  • Español
  • Español
  • English
  • Français
  • Français
  • Español
  • Português
  • English
  • Deutsch
  • English
  • Français
  • Español
  • Español
  • Español
  • English
  • Français
  • Deutsch
  • Français
  • English
  • Deutsch
  • Español
  • Español
  • Français
  • English

VAI