Clique no produto que pretende comprar para vê-lo em detalhes. Na página do produto selecione o seu tamanho e clique em “adicionar ao saco”. Seus itens serão adicionados à sacola de compras. Na sacola de compras, você pode revisar os itens adicionados. Após revisar o (s) item (ns) selecionado (s), você pode prosseguir para fazer seu pedido clicando em “Comprar”.
O check-out consiste em 6 etapas simples:
1. Minha conta: Faça login como cliente antigo ou cadastre-se e aproveite as vantagens de ser um cliente El Ganso. Você também pode continuar com sua compra sem se registrar.
2. Endereços: Selecione seu endereço de cobrança e endereço de entrega. Você pode inserir novos endereços em ambos os campos. Você também pode selecionar a retirada na loja.
3. Frete: Selecione seu método de envio preferido.
4. Forma de pagamento: Selecione sua forma de pagamento preferida.
5. Confirmação do pedido: Reveja os detalhes do seu pedido. Se você concordar, clique no botão fazer pedido. Se você optou por pagar com cartão de crédito ou PayPal, você será redirecionado para o portal de pagamento para inserir seus dados.
6. Assim que sua compra for concluída, você receberá uma confirmação do pedido por e-mail. Você poderá rastrear a remessa graças ao número de rastreamento que receberá em um segundo e-mail. Apreciá-lo!
Se desejar receber uma fatura, encaminhe a confirmação do pedido juntamente com os detalhes da fatura para atencioncliente@elganso.com . Enviaremos sua fatura por e-mail o mais rápido possível.
Você pode pagar com qualquer tipo de cartão. O sistema “Add-on Payments” da La Caixa permite-nos oferecer este serviço com as máximas garantias e apresentar um sistema de pagamento otimizado para melhorar a experiência dos nossos clientes. Além disso, La Caixa usa um servidor seguro equipado com a mais recente tecnologia para garantir a segurança da proteção dos dados.
Você também pode pagar usando qualquer sistema de pagamento compatível com o PayPal.
Se o endereço de entrega for dentro da Espanha continental, você também pode pagar por COD.
Se o endereço de entrega for na Espanha você pode optar por financiar sua compra com Aplazame.
Para remessa padrão, o tempo máximo de entrega é estimado em 2 a 3 dias úteis, dependendo do destino. Durante os períodos de vendas e promoções, a entrega pode demorar até 7 dias úteis.
sim. Se você for um cliente registrado, poderá rastrear seu pedido a partir de sua conta. Se você não está registrado, pode ligar para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Devoluções (30 dias após o recebimento do pedido): A maneira mais fácil de devolver um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto as lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e os Outlets El Ganso. Na loja você pode solicitar um voucher que não expira ou o reembolso do valor. Nesse caso, nossos colegas nos notificarão assim que receberem o produto, e procederemos ao reembolso do valor. Você também pode enviar o (s) item (ns) para nossa loja na web, cujo endereço pode ser encontrado abaixo. Os clientes são responsáveis pelos custos de envio de devolução. Recebido o artigo e verificado o seu estado, devolveremos o valor correspondente. Os artigos devem ser devolvidos com a etiqueta, sem uso e em boas condições. O endereço de devolução é:
ATT: RETORNO ONLINE
ID LOGISTICS
Departamento Ecommerce
C / Camino de Alovera, 4-6
Cabanillas del Campo, CP 19171
Guadalajara, Espanha
Dentro do pacote você deve indicar seu nome completo e número de pedido. Envie um email para atencioncliente@elganso.com informando sobre a transportadora e o número de rastreamento. Você pode dar uma olhada nas Condições de Devolução do tour aqui www.elganso.com/.
Trocas (dentro de 30 dias a partir do recebimento do pedido): A maneira mais fácil de trocar um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e Outlets El Ganso, e apresentar a confirmação do pedido. Na loja você pode trocar o item por outro tamanho, outro item ou solicitar um voucher que não vence. Também pode fazê-lo por e-mail: responda ao recibo de compra enviado por e-mail ou escreva para atencioncliente@elganso.com indicando o número da encomenda. Você pode trocar o item por outro tamanho ou outro artigo do mesmo valor, sujeito a disponibilidade. Nesse caso, o agente de entrega que coleta o item a ser trocado, entrega o novo item. Não há cobrança de custos de envio na primeira troca.
A Política de Devolução e Troca aplica-se apenas a itens devolvidos que estejam limpos, sem danos, sem uso e com as etiquetas originais. Consulte outros termos e condições em www.elganso.com.
Sim, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras, pode resolver as suas questões contactando através de um dos seguintes meios:
Sim, desde que o pedido não tenha entrado no processo de embalagem e envio. Você pode solicitar o cancelamento ligando para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp), de segunda a quinta de Sexta-feira das 9h00 às 18h30 e sexta-feira das 9h00 às 15h00, ou enviando um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Iremos substituí-lo gratuitamente o mais rápido possível. Ligue para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h às 18h e sexta-feira 9h às 15h, ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Te lo cambiaremos por el artículo correcto lo antes possível y sin coste alguno. Para solucionar o llama a nuestro Departamento de Atención al Cliente: 900 897 722 (España), +33 805 321 040 (Francia), +34 910 609 593 (Internacional) o +34 628 404 337 (Whatsapp) de L a J de 9h a 18h e V de 9h a 15h. También puedes enviar um correo eletrônico a atencioncliente@elganso.com .
sim. Na sua conta , no final da página, você pode se inscrever para receber nossa newsletter.
sim. Na sua conta , no final da página, você pode cancelar a assinatura do nosso boletim informativo.
TEMPOS DE ENVIO
O tempo de envio para cada região pode ser encontrado na tabela a seguir. Observe que todos os tempos de envio são aproximados.
Península Ibérica (Espanha continental e Portugal) | 2 a 5 dias úteis |
Ilhas Canárias | 2 a 5 dias úteis |
Ilhas Baleares e Açores (Espanha e Portugal) | 3 - 7 dias úteis |
Resto de países da UE | 3 - 10 dias úteis |
ENVIAR PARA A LOJA
Os envios são gratuitos para qualquer uma das nossas lojas (excluindo as ilhas Canárias e os armazéns El Corte Inglés). Assim que chegar a encomenda, o Cliente será avisado pelos nossos funcionários de que poderá proceder à recolha.
FRETE GRÁTIS NA PENÍNSULA
O envio é gratuito para todas as encomendas superiores a 39 € dentro da Península (Espanha continental e Portugal).
CUSTOS DE ENVIO FORA DA PENÍNSULA
Nas Ilhas Baleares, o envio é gratuito para encomendas superiores a 39 €. As encomendas inferiores a este valor têm o custo de envio de € 4,90.
Nas Canárias, Ceuta e Melilla, o envio é gratuito para encomendas superiores a € 100. As encomendas inferiores a este valor suportam os portes de envio de € 9,90.
No Chile, o custo do frete é de € 39,90.
Os portes de envio para fora da península e para o estrangeiro não incluem quaisquer despesas aduaneiras que se possam incorrer no destino, tal como o IGIC / IPSI. Essas despesas serão suportadas pelo Cliente e deverão ser pagas no recebimento do pedido.
ENTREGA EXPRESSA
Na maioria das áreas de Madrid e Barcelona, oferecemos a possibilidade de receber sua compra no mesmo dia por uma pequena taxa. Esta opção depende da disponibilidade de estoque, portanto muda continuamente. Se a opção estiver disponível para o produto que você selecionou, ela aparecerá na finalização da compra.
2h Express (Madrid e Barcelona): € 4,90
Expresso no Mesmo Dia 19h-22h (Madrid e Barcelona): € 3,90
ENTREGA
A entrega é considerada concluída quando o produto é colocado à disposição do cliente pelo transportador e o destinatário assina o recibo de entrega. É responsabilidade do destinatário verificar os produtos no momento da entrega e indicar quaisquer possíveis problemas ou reclamações que possam ter. Se, no momento da entrega, for visivelmente perceptível que a encomenda foi danificada durante o transporte, sem necessidade de retirar o envio ou a embalagem do produto, ou se, da mesma forma, for constatado defeito no produto recebido, o Cliente deve indicá-lo na guia de remessa e comunicá-lo a El Ganso via e-mail para atencioncliente@elganso.com ou pelo telefone 900 897 722 (Espanha) ou +34 910 609 593 (Internacional). Para poder solicitar o reembolso ou a troca do (s) produto (s) afetado (s), você deve notificar a El Ganso sobre qualquer dano ou defeito no prazo de 24 horas após o recebimento de seu pedido.
El Ganso examinará o referido produto e informará se você tem ou não direito a uma substituição ou reembolso. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos. As devoluções não serão aceitas para produtos que tenham sido usados além da mera abertura para revisão de tais produtos. O reembolso ou substituição de um item será feito o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a partir da data do e-mail confirmando que o item com defeito é elegível para reembolso ou substituição. Caso o Cliente solicite o reembolso, a El Ganso devolverá o pagamento da compra no prazo de 30 dias a partir da data do pedido. O pagamento será devolvido ao mesmo meio de pagamento utilizado para a compra, ou por transferência bancária para uma conta indicada pelo Cliente.
Além do estoque de nossos depósitos centrais, atendemos pedidos de algumas de nossas lojas. Como tal, a opção de pagamento na entrega pode não aparecer ao fazer uma compra.
Esta política de troca se aplica apenas a produtos adquiridos na loja online El Ganso.
(dentro de 30 dias após o recebimento do pedido)
Você tem três opções:
Esta política de devolução aplica-se apenas a produtos adquiridos na loja online El Ganso. Por razões sanitárias, as máscaras não podem ser reembolsadas. Esta política de troca e devolução não se aplica a pedidos para o Chile. Contacte-nos para mais informações.
(dentro de 30 dias após o recebimento do pedido)
Você também pode selecionar outra loja