
Clique no produto que pretende comprar para vê-lo em detalhes. Na página do produto selecione o seu tamanho e clique em “adicionar ao saco”. Seus itens serão adicionados à sacola de compras. Na sacola de compras, você pode revisar os itens adicionados. Após revisar o (s) item (ns) selecionado (s), você pode prosseguir para fazer seu pedido clicando em “Comprar”.
O check-out consiste em 6 etapas simples:
1. Minha conta: Faça login como cliente antigo ou cadastre-se e aproveite as vantagens de ser um cliente El Ganso. Você também pode continuar com sua compra sem se registrar.
2. Endereços: Selecione seu endereço de cobrança e endereço de entrega. Você pode inserir novos endereços em ambos os campos. Você também pode selecionar a retirada na loja.
3. Frete: Selecione seu método de envio preferido.
4. Forma de pagamento: Selecione sua forma de pagamento preferida.
5. Confirmação do pedido: Reveja os detalhes do seu pedido. Se você concordar, clique no botão fazer pedido. Se você optou por pagar com cartão de crédito ou PayPal, você será redirecionado para o portal de pagamento para inserir seus dados.
6. Assim que sua compra for concluída, você receberá uma confirmação do pedido por e-mail. Você poderá rastrear a remessa graças ao número de rastreamento que receberá em um segundo e-mail. Apreciá-lo!
Se desejar receber uma fatura, encaminhe a confirmação do pedido juntamente com os detalhes da fatura para atencioncliente@elganso.com . Enviaremos sua fatura por e-mail o mais rápido possível.
Você pode pagar com qualquer tipo de cartão. O sistema “Add-on Payments” da La Caixa permite-nos oferecer este serviço com as máximas garantias e apresentar um sistema de pagamento otimizado para melhorar a experiência dos nossos clientes. Além disso, La Caixa usa um servidor seguro equipado com a mais recente tecnologia para garantir a segurança da proteção dos dados.
Você também pode pagar usando qualquer sistema de pagamento compatível com o PayPal.
Se o endereço de entrega for dentro da Espanha continental, você também pode pagar por COD.
Se o endereço de entrega for na Espanha você pode optar por financiar sua compra com Aplazame.
Para remessa padrão, o tempo máximo de entrega é estimado em 2 a 3 dias úteis, dependendo do destino. Durante os períodos de vendas e promoções, a entrega pode demorar até 7 dias úteis.
sim. Se você for um cliente registrado, poderá rastrear seu pedido a partir de sua conta. Se você não está registrado, pode ligar para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Devoluções (30 dias após o recebimento do pedido): A maneira mais fácil de devolver um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto as lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e os Outlets El Ganso. Na loja você pode solicitar um voucher que não expira ou o reembolso do valor. Nesse caso, nossos colegas nos notificarão assim que receberem o produto, e procederemos ao reembolso do valor. Você também pode enviar o (s) item (ns) para nossa loja na web, cujo endereço pode ser encontrado abaixo. Os clientes são responsáveis pelos custos de envio de devolução. Recebido o artigo e verificado o seu estado, devolveremos o valor correspondente. Os artigos devem ser devolvidos com a etiqueta, sem uso e em boas condições. O endereço de devolução é:
ATT: RETORNO ONLINE
ID LOGISTICS
Departamento Ecommerce
C / Camino de Alovera, 4-6
Cabanillas del Campo, CP 19171
Guadalajara, Espanha
Dentro do pacote você deve indicar seu nome completo e número de pedido. Envie um email para atencioncliente@elganso.com informando sobre a transportadora e o número de rastreamento. Você pode dar uma olhada nas Condições de Devolução do tour aqui www.elganso.com/.
Trocas (dentro de 30 dias a partir do recebimento do pedido): A maneira mais fácil de trocar um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e Outlets El Ganso, e apresentar a confirmação do pedido. Na loja você pode trocar o item por outro tamanho, outro item ou solicitar um voucher que não vence. Também pode fazê-lo por e-mail: responda ao recibo de compra enviado por e-mail ou escreva para atencioncliente@elganso.com indicando o número da encomenda. Você pode trocar o item por outro tamanho ou outro artigo do mesmo valor, sujeito a disponibilidade. Nesse caso, o agente de entrega que coleta o item a ser trocado, entrega o novo item. Não há cobrança de custos de envio na primeira troca.
A Política de Devolução e Troca aplica-se apenas a itens devolvidos que estejam limpos, sem danos, sem uso e com as etiquetas originais. Consulte outros termos e condições em www.elganso.com.
Sim, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras, pode resolver as suas questões contactando através de um dos seguintes meios:
- Por telefone, ligação gratuita em 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França) e +34 910 609 593 (Internacional)
- Por Whatsapp em +34 628 404 337
- Por e-mail em atencioncliente@elganso.com .
Sim, desde que o pedido não tenha entrado no processo de embalagem e envio. Você pode solicitar o cancelamento ligando para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp), de segunda a quinta de Sexta-feira das 9h00 às 18h30 e sexta-feira das 9h00 às 15h00, ou enviando um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Iremos substituí-lo gratuitamente o mais rápido possível. Ligue para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h às 18h e sexta-feira 9h às 15h, ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .
Te lo cambiaremos por el artículo correcto lo antes possível y sin coste alguno. Para solucionar o llama a nuestro Departamento de Atención al Cliente: 900 897 722 (España), +33 805 321 040 (Francia), +34 910 609 593 (Internacional) o +34 628 404 337 (Whatsapp) de L a J de 9h a 18h e V de 9h a 15h. También puedes enviar um correo eletrônico a atencioncliente@elganso.com .
sim. Na sua conta , no final da página, você pode se inscrever para receber nossa newsletter.
sim. Na sua conta , no final da página, você pode cancelar a assinatura do nosso boletim informativo.
Informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
- Data Controller: ACTURUS CAPITAL, S.L.
- Purpose of the processing: keep you informed about our news, offers and promotions.
- Lawfulness: Consent of the interested party
- Rights: You are also informed that you may withdraw your consent at any time and that you may exercise your rights of access, rectification, portability and deletion of your data and of any limitation or opposition to their processing sending an e-mail to privacidad@elganso.com
- More information: privacy policy.
Informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
- Data Controller: ACTURUS CAPITAL, S.L.
- Purpose of the processing: Manage your registration as a customer to keep you informed about the advantages of our loyalty program and send you advertising communications, where appropriate.
- Lawfulness: Consent of the interested party and consent if you check the corresponding optional box.
- Rights: You are also informed that you may withdraw your consent at any time and that you may exercise your rights of access, rectification, portability and deletion of your data and of any limitation or opposition to their processing sending an e-mail to privacidad@elganso.com
- More information: privacy policy.