TEMPOS DE ENVIO
O tempo de envio para cada região pode ser encontrado na tabela a seguir. Observe que todos os tempos de envio são aproximados.
Península Ibérica (Espanha continental e Portugal) | 2 a 5 dias úteis |
Ilhas Canárias | 2 a 5 dias úteis |
Ilhas Baleares e Açores (Espanha e Portugal) | 3 - 7 dias úteis |
Resto de países da UE | 3 - 10 dias úteis |
ENVIAR PARA A LOJA
Os envios são gratuitos para qualquer uma das nossas lojas (excluindo as ilhas Canárias e os armazéns El Corte Inglés). Assim que chegar a encomenda, o Cliente será avisado pelos nossos funcionários de que poderá proceder à recolha.
FRETE GRÁTIS NA PENÍNSULA
O envio é gratuito para todas as encomendas superiores a 39 € dentro da Península (Espanha continental e Portugal).
CUSTOS DE ENVIO FORA DA PENÍNSULA
Nas Ilhas Baleares, o envio é gratuito para encomendas superiores a 39 €. As encomendas inferiores a este valor têm o custo de envio de € 4,90.
Nas Canárias, Ceuta e Melilla, o envio é gratuito para encomendas superiores a € 100. As encomendas inferiores a este valor suportam os portes de envio de € 9,90.
No Chile, o custo do frete é de € 39,90.
Os portes de envio para fora da península e para o estrangeiro não incluem quaisquer despesas aduaneiras que se possam incorrer no destino, tal como o IGIC / IPSI. Essas despesas serão suportadas pelo Cliente e deverão ser pagas no recebimento do pedido.
ENTREGA EXPRESSA
Na maioria das áreas de Madrid e Barcelona, oferecemos a possibilidade de receber sua compra no mesmo dia por uma pequena taxa. Esta opção depende da disponibilidade de estoque, portanto muda continuamente. Se a opção estiver disponível para o produto que você selecionou, ela aparecerá na finalização da compra.
2h Express (Madrid e Barcelona): € 4,90
Expresso no Mesmo Dia 19h-22h (Madrid e Barcelona): € 3,90
ENTREGA
A entrega é considerada concluída quando o produto é colocado à disposição do cliente pelo transportador e o destinatário assina o recibo de entrega. É responsabilidade do destinatário verificar os produtos no momento da entrega e indicar quaisquer possíveis problemas ou reclamações que possam ter. Se, no momento da entrega, for visivelmente perceptível que a encomenda foi danificada durante o transporte, sem necessidade de retirar o envio ou a embalagem do produto, ou se, da mesma forma, for constatado defeito no produto recebido, o Cliente deve indicá-lo na guia de remessa e comunicá-lo a El Ganso via e-mail para atencioncliente@elganso.com ou pelo telefone 900 897 722 (Espanha) ou +34 910 609 593 (Internacional). Para poder solicitar o reembolso ou a troca do (s) produto (s) afetado (s), você deve notificar a El Ganso sobre qualquer dano ou defeito no prazo de 24 horas após o recebimento de seu pedido.
El Ganso examinará o referido produto e informará se você tem ou não direito a uma substituição ou reembolso. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos. As devoluções não serão aceitas para produtos que tenham sido usados além da mera abertura para revisão de tais produtos. O reembolso ou substituição de um item será feito o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a partir da data do e-mail confirmando que o item com defeito é elegível para reembolso ou substituição. Caso o Cliente solicite o reembolso, a El Ganso devolverá o pagamento da compra no prazo de 30 dias a partir da data do pedido. O pagamento será devolvido ao mesmo meio de pagamento utilizado para a compra, ou por transferência bancária para uma conta indicada pelo Cliente.
Além do estoque de nossos depósitos centrais, atendemos pedidos de algumas de nossas lojas. Como tal, a opção de pagamento na entrega pode não aparecer ao fazer uma compra.