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FAQ

Quais etapas devo seguir para fazer um pedido?

Clique no produto que pretende comprar para vê-lo em detalhes. Na página do produto selecione o seu tamanho e clique em “adicionar ao saco”. Seus itens serão adicionados à sacola de compras. Na sacola de compras, você pode revisar os itens adicionados. Após revisar o (s) item (ns) selecionado (s), você pode prosseguir para fazer seu pedido clicando em “Comprar”.

O check-out consiste em 6 etapas simples:
1. Minha conta: Faça login como cliente antigo ou cadastre-se e aproveite as vantagens de ser um cliente El Ganso. Você também pode continuar com sua compra sem se registrar.
2. Endereços: Selecione seu endereço de cobrança e endereço de entrega. Você pode inserir novos endereços em ambos os campos. Você também pode selecionar a retirada na loja.
3. Frete: Selecione seu método de envio preferido.
4. Forma de pagamento: Selecione sua forma de pagamento preferida.
5. Confirmação do pedido: Reveja os detalhes do seu pedido. Se você concordar, clique no botão fazer pedido. Se você optou por pagar com cartão de crédito ou PayPal, você será redirecionado para o portal de pagamento para inserir seus dados.
6. Assim que sua compra for concluída, você receberá uma confirmação do pedido por e-mail. Você poderá rastrear a remessa graças ao número de rastreamento que receberá em um segundo e-mail. Apreciá-lo!

Posso obter uma fatura do meu pedido?

Se desejar receber uma fatura, encaminhe a confirmação do pedido juntamente com os detalhes da fatura para atencioncliente@elganso.com . Enviaremos sua fatura por e-mail o mais rápido possível.

Quais formas de pagamento são aceitas?

  • Você pode pagar com qualquer tipo de cartão. O sistema “Add-on Payments” da La Caixa permite-nos oferecer este serviço com as máximas garantias e apresentar um sistema de pagamento otimizado para melhorar a experiência dos nossos clientes. Além disso, La Caixa usa um servidor seguro equipado com a mais recente tecnologia para garantir a segurança da proteção dos dados.

  • Você também pode pagar usando qualquer sistema de pagamento compatível com o PayPal.

  • Se o endereço de entrega for dentro da Espanha continental, você também pode pagar por COD.

  • Se o endereço de entrega for na Espanha você pode optar por financiar sua compra com Aplazame.

Quando meu pedido chegará?

Para remessa padrão, o tempo máximo de entrega é estimado em 2 a 3 dias úteis, dependendo do destino. Durante os períodos de vendas e promoções, a entrega pode demorar até 7 dias úteis.

Posso rastrear meu pedido?

sim. Se você for um cliente registrado, poderá rastrear seu pedido a partir de sua conta. Se você não está registrado, pode ligar para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .

Posso devolver ou trocar um produto?

Devoluções (30 dias após o recebimento do pedido): A maneira mais fácil de devolver um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto as lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e os Outlets El Ganso. Na loja você pode solicitar um voucher que não expira ou o reembolso do valor. Nesse caso, nossos colegas nos notificarão assim que receberem o produto, e procederemos ao reembolso do valor. Você também pode enviar o (s) item (ns) para nossa loja na web, cujo endereço pode ser encontrado abaixo. Os clientes são responsáveis pelos custos de envio de devolução. Recebido o artigo e verificado o seu estado, devolveremos o valor correspondente. Os artigos devem ser devolvidos com a etiqueta, sem uso e em boas condições. O endereço de devolução é:
ATT: RETORNO ONLINE
ID LOGISTICS
Departamento Ecommerce
C / Camino de Alovera, 4-6
Cabanillas del Campo, CP 19171
Guadalajara, Espanha

Dentro do pacote você deve indicar seu nome completo e número de pedido. Envie um email para atencioncliente@elganso.com informando sobre a transportadora e o número de rastreamento. Você pode dar uma olhada nas Condições de Devolução do tour aqui www.elganso.com/.

Trocas (dentro de 30 dias a partir do recebimento do pedido): A maneira mais fácil de trocar um item é visitar qualquer uma das lojas El Ganso, exceto lojas de departamentos (El Corte Inglés e Galeries Lafayette) e Outlets El Ganso, e apresentar a confirmação do pedido. Na loja você pode trocar o item por outro tamanho, outro item ou solicitar um voucher que não vence. Também pode fazê-lo por e-mail: responda ao recibo de compra enviado por e-mail ou escreva para atencioncliente@elganso.com indicando o número da encomenda. Você pode trocar o item por outro tamanho ou outro artigo do mesmo valor, sujeito a disponibilidade. Nesse caso, o agente de entrega que coleta o item a ser trocado, entrega o novo item. Não há cobrança de custos de envio na primeira troca.

A Política de Devolução e Troca aplica-se apenas a itens devolvidos que estejam limpos, sem danos, sem uso e com as etiquetas originais. Consulte outros termos e condições em www.elganso.com.

A El Ganso possui Serviço de Atendimento ao Cliente?

Sim, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 18h30 e das 9h00 às 15h00 às sextas-feiras, pode resolver as suas questões contactando através de um dos seguintes meios:

  • Por telefone, ligação gratuita em 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França) e +34 910 609 593 (Internacional)
  • Por Whatsapp em +34 628 404 337
  • Por e-mail em atencioncliente@elganso.com .

É possível cancelar um pedido?

Sim, desde que o pedido não tenha entrado no processo de embalagem e envio. Você pode solicitar o cancelamento ligando para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp), de segunda a quinta de Sexta-feira das 9h00 às 18h30 e sexta-feira das 9h00 às 15h00, ou enviando um e-mail para atencioncliente@elganso.com .

O que acontece se um item chegar danificado?

Iremos substituí-lo gratuitamente o mais rápido possível. Ligue para nosso Departamento de Atendimento ao Cliente: 900 897 722 (Espanha), +33 805 321 040 (França), +34 910 609 593 (Internacional) ou +34 628 404 337 (Whatsapp) de segunda a quinta das 9h às 18h e sexta-feira 9h às 15h, ou envie um e-mail para atencioncliente@elganso.com .

¿Que hacer si recibo un artículo diferente al que pedí?

Te lo cambiaremos por el artículo correcto lo antes possível y sin coste alguno. Para solucionar o llama a nuestro Departamento de Atención al Cliente: 900 897 722 (España), +33 805 321 040 (Francia), +34 910 609 593 (Internacional) o +34 628 404 337 (Whatsapp) de L a J de 9h a 18h e V de 9h a 15h. También puedes enviar um correo eletrônico a atencioncliente@elganso.com .

O que devo fazer se receber um artigo diferente do que encomendei?

sim. Na sua conta , no final da página, você pode se inscrever para receber nossa newsletter.

Posso cancelar a assinatura do boletim informativo El Ganso?

sim. Na sua conta , no final da página, você pode cancelar a assinatura do nosso boletim informativo.

 

Informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.

  1. O responsável pelos dados que nos deixa somos nós com o nosso enfadonho nome social ACTURUS CAPITAL S.L. com C.I.F. B83233346 domiciliado para o efeito na Calle C / Impresores 14 Polígono Industrial Prado Del 28660 Boadilla del Monte Espino Madrid.
  2. O propósito dos dados que nos deixa será o de poder comunicar via e-mail (não temos gansos mensageiros) as nossas novidades ou ofertas que achamos interessantes para ti.
  3. Ao aceitar a nossa política de privacidade aceita que tratemos os seus dados de acordo com o Regulamento (UE) 2016/679 sobre o tratamento de dados pessoais. Não se preocupe tudo o que queremos é mandar nossas novidades de vez em quando.
  4. Manteremos os seus dados pelo tempo que considerarmos necessário para o cumprimento do nosso serviço ou na sua falta pelo prazo legalmente estabelecido.
  5. Para acessar retificar e excluir os dados bem como o exercício de outros direitos ou reivindicações você deve entrar em contato com nosso DPO David Diaz em privacidad@elganso.com
  6. Para más información sobre tus derechos y sobre la normativa de protección de datos aplicable puedes consultar nuestra Política de Privacidad.

 

TRANSPORTE TROCAS E DEVOLUÇÕES

ENVIO

TEMPOS DE ENVIO

O tempo de envio para cada região pode ser encontrado na tabela a seguir. Observe que todos os tempos de envio são aproximados.

Península Ibérica (Espanha continental e Portugal) 2 a 5 dias úteis
Ilhas Canárias 2 a 5 dias úteis
Ilhas Baleares e Açores (Espanha e Portugal) 3 - 7 dias úteis
Resto de países da UE 3 - 10 dias úteis

ENVIAR PARA A LOJA

Os envios são gratuitos para qualquer uma das nossas lojas (excluindo as ilhas Canárias e os armazéns El Corte Inglés). Assim que chegar a encomenda, o Cliente será avisado pelos nossos funcionários de que poderá proceder à recolha.

FRETE GRÁTIS NA PENÍNSULA

O envio é gratuito para todas as encomendas superiores a 15 € dentro da Península (Espanha continental e Portugal).

CUSTOS DE ENVIO FORA DA PENÍNSULA

Nas Ilhas Baleares, o envio é gratuito para encomendas superiores a 15 €. As encomendas inferiores a este valor têm o custo de envio de € 4,90.

Nas Canárias, Ceuta e Melilla, o envio é gratuito para encomendas superiores a € 100. As encomendas inferiores a este valor suportam os portes de envio de € 9,90.

No Chile, o custo do frete é de € 39,90.

Os portes de envio para fora da península e para o estrangeiro não incluem quaisquer despesas aduaneiras que se possam incorrer no destino, tal como o IGIC / IPSI. Essas despesas serão suportadas pelo Cliente e deverão ser pagas no recebimento do pedido.

ENTREGA EXPRESSA

Na maioria das áreas de Madrid e Barcelona, oferecemos a possibilidade de receber sua compra no mesmo dia por uma pequena taxa. Esta opção depende da disponibilidade de estoque, portanto muda continuamente. Se a opção estiver disponível para o produto que você selecionou, ela aparecerá na finalização da compra.

2h Express (Madrid e Barcelona): € 4,90

Expresso no Mesmo Dia 19h-22h (Madrid e Barcelona): € 3,90

ENTREGA

A entrega é considerada concluída quando o produto é colocado à disposição do cliente pelo transportador e o destinatário assina o recibo de entrega. É responsabilidade do destinatário verificar os produtos no momento da entrega e indicar quaisquer possíveis problemas ou reclamações que possam ter. Se, no momento da entrega, for visivelmente perceptível que a encomenda foi danificada durante o transporte, sem necessidade de retirar o envio ou a embalagem do produto, ou se, da mesma forma, for constatado defeito no produto recebido, o Cliente deve indicá-lo na guia de remessa e comunicá-lo a El Ganso via e-mail para atencioncliente@elganso.com ou pelo telefone 900 897 722 (Espanha) ou +34 910 609 593 (Internacional). Para poder solicitar o reembolso ou a troca do (s) produto (s) afetado (s), você deve notificar a El Ganso sobre qualquer dano ou defeito no prazo de 24 horas após o recebimento de seu pedido.

El Ganso examinará o referido produto e informará se você tem ou não direito a uma substituição ou reembolso. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos. As devoluções não serão aceitas para produtos que tenham sido usados além da mera abertura para revisão de tais produtos. O reembolso ou substituição de um item será feito o mais rápido possível e, em qualquer caso, no prazo máximo de 30 dias a partir da data do e-mail confirmando que o item com defeito é elegível para reembolso ou substituição. Caso o Cliente solicite o reembolso, a El Ganso devolverá o pagamento da compra no prazo de 30 dias a partir da data do pedido. O pagamento será devolvido ao mesmo meio de pagamento utilizado para a compra, ou por transferência bancária para uma conta indicada pelo Cliente.

Além do estoque de nossos depósitos centrais, atendemos pedidos de algumas de nossas lojas. Como tal, a opção de pagamento na entrega pode não aparecer ao fazer uma compra.

TROCAS

Esta política de troca se aplica apenas a produtos adquiridos na loja online El Ganso.

(dentro de 30 dias após o recebimento do pedido)

Você tem três opções:

  1. A maneira mais fácil é visitar uma de nossas lojas El Ganso, apresentando seu e-mail de confirmação do pedido. Esta opção está disponível em todas as lojas El Ganso, exceto nas lojas El Corte Inglés e Outlet El Ganso. Na loja você pode trocar seu item por outro tamanho, outro item ou solicitar um voucher no mesmo valor.
  2. Outra opção é solicitar uma troca online. Se você ainda não está registrado conosco, clique aqui para configurar sua conta. Se você já possui uma conta, faça o login para acessar a seção de trocas e devoluções. Clique na opção para solicitar uma troca e, em seguida, selecione o pedido correspondente e o item que deseja trocar. Selecione o novo tamanho e o motivo da troca e, por último, preencha seu endereço de entrega. Enviaremos um mensageiro para coletar seu pedido. Embale seu item com segurança e, se possível, na embalagem original. A primeira troca é gratuita. O item devolvido não deve ter sido usado e ainda deve estar com suas etiquetas originais.

RETORNOS

Esta política de devolução aplica-se apenas a produtos adquiridos na loja online El Ganso. Por razões sanitárias, as máscaras não podem ser reembolsadas. Esta política de troca e devolução não se aplica a pedidos para o Chile. Contacte-nos para mais informações.

(dentro de 30 dias após o recebimento do pedido)



  1. Poderá obter o reembolso nas nossas lojas, exceto para concessões no El Corte Inglés, Galaries Lafayette e Outlets, apresentando o e-mail de confirmação da encomenda impresso ou em formato eletrónico. Você pode solicitar um voucher de 6 meses no valor do item ou solicitar um reembolso total. O Departamento de Atendimento ao Cliente da El Ganso entrará em contato com você no prazo máximo de 14 dias úteis para confirmar o reembolso do (s) item (ns). Se você optar por devolver o item à loja, não é necessário processar a devolução através do elganso.com.
  2. Outra opção é fazer online. Se você não é cadastrado, clique aqui . Se você está cadastrado conosco, faça o login e acesse a seção Trocas e Devoluções. Selecione a opção de solicitar uma devolução e, a seguir, selecione o pedido e o item que deseja devolver. Selecione o motivo da devolução e insira o endereço de onde o item deve ser retirado. Embale seus itens com segurança em sua embalagem original, se possível. Enviaremos um mensageiro para coletar o item. Os custos de envio para devolução são gratuitos. O (s) item (ns) não deve (m) ser utilizado (s) e ter as etiquetas originais. Você será reembolsado pelo mesmo método de pagamento usado na compra inicial em até 14 dias úteis após o recebimento do pacote em nosso depósito. Para pedidos COD, solicitaremos seus dados bancários para emitir o reembolso.
 

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